Sino natalino feito com PET

Compartilhe!

Vamos te mostrar agora a como fazer um sino natalino reciclando duas garrafas pet e alguns acessórios para deixar o sino todo enfeitado.

Materiais: Sino natalino feito com PET

Para você fazer mais essa decoração com temática natalina, vai precisar ter:

  • Duas garrafas pets
  • Tesoura
  • Ferro de passar roupa
  • Cordão de barbante
  • Decorações natalinas (as que vice quiser usar)

Passo a Passo: Sino natalino feito com PET

Passo 1: Cortando as garrafas

Antes de mais nada você vai pegar a tesoura e recortar a parte de cima de duas garrafas, (aqui usamos duas garrafas de 2L de Coca-Cola). Corte para que fique assim:

Passo 2: Uma dica

Pegue agora o ferro de passar roupa e arredonde as beiradas das duas parte das garrafas que você recortou no passo 1.

Passo 3: Prendendo uma garrafa na outra e decorando

Logo depois de feito o passo acima, você vai pegar um cordão de barbante e amarrar na boca das duas garrafas prendendo uma na outra. Na parte de baixo da garrafa você vai colar uma fita decorativa (dessa forma fica ao seu critério a escolha dessa fitinha). Assim:

Conclusão: Sino natalino feito com PET

Vamos agora para decoração. Esta parte vai ser mais por gosto seu, a decoração vai ficar por sua parte. Logo, nós vamos lhe mostrar como fizemos o nosso. Assim como fizemos aqui você pode usar lacinhos já prontos de outros Natais e colar bem na frente da junção das duas garrafas, você pode prender também duas bolinhas natalinas por dentro das duas garrafas, bem como você também pode fazer essas bolinhas com isopor. Enfim, feitos todos os passos acima, dessa forma estará pronto seu sino natalino feito com garrafa pet.

Definitivamente já podemos lhe dizer que até mesmo as garrafas pets podem ser reutilizadas de forma muito criativas. Neste final de ano, inove, afinal é natal e tem muitas lugares da sua casa para decorar.

Para assistir ao vídeo completo, é só clicar aqui.

Para ver vários outros tutoriais bastante criativos do nosso blog, clique aqui.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*