Luminária com garrafa de vidro

Compartilhe!

Vamos te ensinar agora a fazer uma linda luminária com garrafa de vidro. Certeza que você vai adorar a aprender este passo a passo. Vem com a gente!!

Materiais: Luminária com garrafa de vidro

Para fazer este passo a passo você vai precisar apenas ter em mãos:

  • Garrafa de vidro (a quantidade quem diz é você)
  • Pisca pisca

Passo a Passo: Luminária com garrafa de vidro

Passo 1: Preparando as garrafas

Antes de mais nada você vai pegar a garrafa de vidro (ou as garrafas) e vai passar numa vidraçaria e pedir que façam furos iguais aos que mostraremos abaixo:

O bom é que você não tente fazer em casa, primeiro por segurança própria e segundo que você pode perder a garrafa.

Passo 2: Uma dica

Pegue um pisca pisca que você já tenha usado na sua casa em outros Natais e que aparentemente não tenha mais utilidade, pois para esse passo não tem problema caso algumas das pecinhas não estejam funcionado.

Conclusão: Luminária com garrafa de vidro

Logo depois de ter escolhido o pisca pisca você vai começar a passar ele pelo furinho que você mandou fazer no fundo da garrafa de vidro, (este passo requer um pouco de paciência pois você vai ter que passar pecinha por pecinha do pisca pisca). Aqui em umas das garrafas nós passamos dois piscas piscas, você pode fazer o mesmo e depois é só ligar os piscas. O nosso ficou assim:

De maneira muito fácil e prático você pode criar uma linda luminária gastando bem pouco e o melhor, deixando sua casa neste Natal ainda mais decorada. Enfim, use sua criatividade e inove na decoração de maneira que você mesmo possa fazer a decoração reutilizando garrafas de vidros e outros utensílios que pareciam não ter mais serventia.

Para assistir ao vídeo completo, clique aqui.

Para ver vários outros tutoriais do nosso blog, clique aqui.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*