Lindas velas para o seu natal


Compartilhe!

É hora de ensinarmos a você como fazer uma linda decoração reutilizando ou utilizando velas para deixar sua noite de natal ainda mais bonita.

Materiais: Lindas velas para o seu natal

Para criação de uma linda decoração natalina com velas você vai precisar ter:

  • Velas de sete dias
  • Ralador de legumes
  • Tinta PVA ou tinta spray
  • Fita de cetim ou cordões decorativos

Passo 1: Escolhendo e moldando a vela

Em primeiro lugar você vai ter que comprar ou arrumar aquelas velas de sete dias (aquelas que são bem grossinhas). Após você fazer essa escolha, você vai pegar agora um ralador de legumes e vai passar a vela nele, para fazer igual mostraremos na imagem abaixo:

utilizando velas de sete dias para decorar o natal

Você pode arrumar essas velas em igrejas católicas que tenham aí por perto da sua casa, já que eles utilizam por pouco tempo e já trocam por outra, ou você pode comprar em casas que vendem velas, não é muito caro.

Passo 2: Uma dica caso queira pintar as velas

Após você fazer o passo que mostramos acima na vela ou na velas, é chegado o momento em que você vai pintar a sua(s) vela(s), (este passo só vai ser preciso ser feito, caso você não tenha encontrado as velas já coloridas). Caso queira pintar, você pode utilizar tinta PVA normal, ou pode utilizar tinta spray.

Conclusão: Lindas velas para o seu natal

Por fim para fazer uma decoração ainda maior na sua vela, você vai pegar uma fita (pode ser de cetim lisa ou com algum detalhe, pode ser também algum cordão que você queira usar) e você vai colocar em volta da vela, em algumas velas (caso você vá fazer mais de uma) você pode dar um laço, e em outras velas você pode colar. Assim como mostramos na imagem abaixo:

Lindas velas para o seu natal

Você viu como de forma muito fácil e simples você pode fazer uma linda decoração natalina utilizando velas?! Agora é com você! Use sua criatividade e inove.

Para assistir ao vídeo completo, clique aqui.

Para ver vários outros tutoriais do nosso blog, clique aqui.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*