Jardineira ou porta bombom em EVA

Compartilhe!

Não sabe o que fazer para dar de lembrancinha neste Natal? Então é hora de aprender a fazer uma jardineira ou porta bombom em EVA em formato de papai Noel.

Materiais: Jardineira ou porta bombom em EVA

  • EVA (vermelho, branco e preto)
  • Tesoura
  • Cola instantânea para artesanato
  • Moldes (vamos disponibilizar os modelos no link abaixo)

Passo a Passo: Jardineira ou porta bombom em EVA

Passo 1: Separando o moldes

Antes de mais nada você vai precisar fazer todos os moldes no EVA e para facilitar esse passo, segue abaixo os links para que você possa pegar todos os moldes: https://drive.google.com/open?id=0B0_LzCXRgcJmMURRNTFURFVvVms https://drive.google.com/open?id=0B0_LzCXRgcJmLTF6T0l4ZHA4cUk. Faça de acordo com a imagem abaixo:

Passo 2: Começando a colar os moldes

Para iniciar a colagem você vai pegar o pedaço de EVA maior (com 42cm de largura por 11cm de altura) e vai colar exatamente como mostra a imagem mostra abaixo:

Em um dos lados você vai pegar dois círculos na cor branca e colar na parte que será a de baixo da jardineira ou porta bombom.

Passo 3: Hora de decorar

Logo depois do passo acima pegue duas tirinhas de EVA (que vão ser o passante do cinto) e cole para que depois você possa passar a fita de cetim. Agora por essas duas tirinhas coladas, você vai passar uma fita de cetim preta e depois colar a fivela do cinto. Na borda de baixo próximo aos círculos de EVA colado no fundo, você vai colar duas tiras também na cor branca e por último cole as tiras que vão ser as alças, uma passando pela outra. Assim como mostra a imagem abaixo:

Conclusão: Jardineira ou porta bombom em EVA

Para finalizar é só você montar o rostinho do papei Noel e usar ele como você quiser. Se tiver alguma dúvida só se você se basear no vídeo que deixamos acima.

Você pode usar essa lembrancinha como uma jardineira ou ao mesmo tempo você pode usar como porta bombom. Enfim, use sua criatividade.

Para assistir ao vídeo completo, clique aqui.

Para ver vários outros tutoriais do nosso blog, clique aqui.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*