Fantasia de índia para o carnaval


Compartilhe!

O carnaval já se aproxima e nós vamos te dar algumas dicas para você sair fanatasiada nesse carnaval. Abaixo daremos vários exemplos de fantasia. Vem ver?!

Materiais: Fantasia de índia para o carnaval

Como são várias dicas que vamos passar aqui e também vão ser usado de tudo um pouco, os materiais que você vai precisar ter é tudo que você tiver referente a enfeites de fantasias de índias e maquiagem, que toda mulher tem. Vamos ao passo a passo?!

Passo a Passo: Fantasia de índia para o carnaval

Passo 1: Alguns cocar para você se inspirar

Para criar o cocar (aquele enfeite que colocamos na cabeça), você vai precisar ter algumas penas (a cor e modelo dessas penas ficam ao seu critério), feito isso você pode ir colando essas penas com pinguinhos de cola para artesanato em uma fira que ficará junto a sua cabeça e de ir decorando com penas maiores e mais coloridas. Você pode fazer em vários modelos, igual mostra as três próxima imagens abaixo:

Você pode notar que as imagens acima de três cocar, são diferentes, mas a forma de fazer é a mesma.

Passo 2: Pintura na pele

Um outro detalhe muito importante na fantasia de índia são as pinturas. E para fazer essas parte vamos dar dicas aqui abaixo, umas são bem mais simples, mas fica lindo igual, outros vão requerem um pouco mais de tempo seu, mas certamente você logo vai conseguir fazer.

Para essa primeira você pode usar algumas pedrinhas e colar em volta dos olhos e depois fazer como se fosse um colar, para ajudar ainda mais na maquiagem.

Para essas segunda você vai se baseado na imagem, você pode usar as cores que mostram aqui ou usar qualquer outra cor que goste mais.

Caso queira fazer algo mais simples e suave, as duas próximas imagens são dicas ótimas. Como você mesmo pode ver, é uma maquiagem rápida de ser feita.

Essa última imagem remete bem o índio, então caso você não tenha ou não quieta usar uma fantasia completo e queira apenas a maquiagem, essa esta ótima. Representa bem o que você que passar como fantasia nesse carnaval.

Passo 3: Fantasias completas

Agora vamos te mostrar algumas ideias de fantasias completas de índias para o carnaval. Todas as dicas que mostraremos abaixo é a junção de acessórios que podem ajudar na montagem das roupas.

Nessa primeira imagem você mesmo pode ver que vários acessórios ajudaram para que o roupa ficasse completo, e você pode fazer o mesmo usando os acessórios que você quer usar.

Uma dica simples de fazer

Para essa segunda ideia foi pego um vestido normal e costurado ou colado na parte de cima pedaços de tecido de cores diferentes, já na parte de baixo foi preso também o mesmo tecido, como também algumas peninhas coloridas. Caso queira fazer, só seguir o modelo da imagem abaixo:

Nessa fantasia apenas os utensílios como: cocar, colar e maquiagem fizeram a fantasia. E você pode fazer o mesmo, é só pegar uma roupa com a cor neutra e usar os enfeites para decorar.

Essa próxima ideia de fantasia é para quem não tá com tempo para fazer e já quer comprar pronta. Aqui deixamos algumas dicas para montar uma ótima fantasia. É a junção de um vestido, brincos, um cocar bem mais preparado, uma sandália e pulseiras. Caso queira montar essa fantasia e acrescentar algo a mais, fique a vontade e use sua criatividade.

Caso você queira uma roupa mais livre e sem muito panos, essa é uma ótima dica. Você pode pintar parte do seu corpo e ir montando seu look com alguns acessórios. Assim:

As duas próximas dicas são algo bem simples e representativas. E essa duas também você já pode comprar prontas, é só você completar a fantasia com algumas pinturas e acessórios.

Essa última ideia você pode usar um cocar (que ensinamos como fazer lá no começo do passo a passo), fazer uma pintura bem simples abaixo da altura dos olhos e também pelo corpo e depois disso só usar alguns acessórios. Assim como mostra a imagem abaixo:

Passo 4: Acessórios

Por último te daremos dicas de como usar alguns acessórios para ajudar na fantasia de índia desse carnaval. Os acessórios abaixo podem ser encontrados facilmente ou você mesmo pode fazer . Segue abaixo alguns exemplos.

Os próximos acessórios ficam ótimos pois dão uma vida a mais na fantasia e você pode usar na cor que quiser. Pode ser uma cor bem mais neutra, ou você pode usar ele bem colorido. Você também pode usar uns que é menor outro pode usar esses acessórios em tamanhos maiores.

Para fazer o brinco você pode comprar algumas penas e um prendedorzinho para brincos e prender um no outro. Assim como mostra a imagem abaixo

E por último tem uma dica de como você montar mais um acessório que você pode usar o que tiver em casa para fazer. A dica é super fácil, só você prestar bem atenção nas imagens que logo você consegue fazer.

Conclusão: Fantasia de índia para o carnaval

Logo depois de ter feito os passos acima, você vai ter lindas fantasias para o carnaval. Use sua criatividade e inove nesse próximo carnaval com várias fantasias que podem ser criadas por você mesmo. Por fim você ainda pode tirar um lucro dessas fantasias. Enfim, nós esperamos que você tenha gostado nosso passo a passo.

Para mais algumas ideias de maquiagem, clique aqui.

Para ver vários outros tutoriais bastantes criativos do nosso blog, é só clicar aqui.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*