Convite de unicórnio

Compartilhe!

Festas que trazem a temática de unicórnio como decoração são bem populares. Então, para facilitar mostraremos algumas dicas de Convite de unicórnio.

Quando falamos em festas com a temática de unicórnio, não estamos só falando de festas voltada para o público infantil. Muitos adultos optam por fazerem suas festas com esse tema. Até porque os unicórnios estão cada vez mais próximos de nós, seja eles em tiaras, mochilas roupas, entres outros objetos.

As dicas que vamos passar aqui sevem para festas de crianças e adultos. Você só precisa usar a criatividade e fazer seus convites parecidos com a decoração da festa. Voce pode até mesmo se inspirar nos modelos dos convites que passaremos aqui para montar a sua festa. Vamos lá?! É hora de se inspirar e criar!

Dicas de convite de unicórnio

Para que a festa já comece com o pé direito, o primeiro passo é pensar em fazer um lindo e criativo convite de unicórnio. Ele vai ser o primeiro contato do seu convidado com a festa. Então, desde a montagem do convite você já tem que começar inovar.

Não são poucas as opções de convites de unicórnio que você vai conseguir comparar já confeccionados, mas você tem que concordar conosco, nada melhor do que você mesmo produzir o seu convite, é aquele trabalho artesanal que você coloca sua essência nele. Como exemplo, a dica que mostramos abaixo:

Convites de unicórnio além de serem muito bonito, eles deixam uma opção diversa de você fazer em vários estilos, e o melhor, você tem a opção de colocar sua marca na hora de criar.  E não pense que precisa gastar muito, você pode fazer algo simples, mas que se bem feito, fica com um resultado final muito lindo e chamativo. Veja na imagem que mostraremos a seguir um ótimo exemplo do que falamos:

Mais dicas de convites

No momento em que você for criar os seus convites, a criatividade tem que ser sua aliada principal. Nesse momento você tem que inovar, não se limite e seja ousado quando o assunto for a decoração dos seus convites. Sabe aquela fitinha de cetim, ela pode servir muito, as pérolas e pedrinhas brilhantes são partes fundamentais dessa criação. Olha só um exemplo bem legal.

O tema que estamos falando aqui, permite que você use toda sua criatividade para fazer os convites da festa. E como já falamos, não são poucas as possibilidades que você tem para fazer essas criações. Os modelos mais tradicionais desse tipo de convite são os que trazem o chifre decorado com algumas flores, que podem ter suas formas bem diferentes, e isso vai depender da ideia que você queira passar a partir do quão criativo você for.

Convite em formato virtual

Antigamente não existia a opção que vamos falar aqui agora. Com o avanço da tecnologia, tudo mudou e você tem a opção de enviar qualquer tipo de documento ou coisa do tipo via e-mail ou mensagem. Com os convites não tem muita diferença.

Você pode pegar modelos da própria internet de forma gratuita e escrever neles o que quiser, após isso só começar enviar para os seus convidados. É muito fácil e com certeza tem uma praticidade muito grande, e sem dúvidas é um gasto a menos que você pode economizar caso deseje optar por essa forma de convidar as pessoas.

Como falamos, você vai encontrar vários modelos de convites de unicórnio virtual, que vão precisar somente que você coloque o que você quiser lá. E com certeza, o maior trabalho que você vai encontrar, é se decidir sobre qual modelo vai escolher, já que são muitos e todos são muitos lindos e fofinhos.

Modelos de convites de unicórnio

Uma dica bem simples de convites de unicórnio

Conseguimos fazer vários convites de unicórnios em casa de modo que fique original e seja simples o preparo. Você só vai precisar ter em mãos o EVA, a cartolina, a tesoura, a cola instantânea para artesanato e um papel colorido (bom na cor dourada) para fazer o chifre. De maneira muito simples você consegue fazer bem simples, porém que tenha um resultado final muito lindo e encantador. A imagem abaixo é um exemplo nítido de que com esse tema, você consegue criar algo simples que fica lindo, basta que você seja criativos.

Vídeos para você se inspirar quando for fazer convite de unicórnio

Mostrar as imagens é bom porque mostra o quão bonito fica um trabalho desse feito por você mesmo pode ficar, mas em algumas vezes sabemos que aparece uma dúvida sobre como realmente fazer determinado passo. Pensando nisso, vamos mostrar a você dois vídeos que mostram o passo a passo de como você fazer um convite de unicórnio para festas.

Para acessar o link do vídeo, clique aqui.

Essa opção que mostramos no vídeo acima, traz a ideia de fazer seu convite usando colagens, dessa maneira você fica livre para colar as decorações no papel com diferentes cores. É meio que montar o unicórnio no papel. Fica muito bonito!

Como uma outra sugestão de vídeo, vamos mostrar na prática que realmente é muito fácil de fazer um convite de unicórnio. Só basta que você preste atenção nas dicas e com certeza vai conseguir fazer a dica do vídeo e outra qualquer.

Para acessar o link do vídeo, clique aqui.

Você está gostando das dicas que estamos passando aqui? Esperamos que sim! Mais que gostando, nós esperamos que você esteja aprendendo e se inspirando. Mas, ainda não acabou, temos mais dicas legais para você. Vamos lá?!

Mais dicas de convites de unicórnio

Você pode fazer algo com muito mais cores e detalhes, como também pode optar por fazer um convite básico. Caso queira optar por um convite mais feminino e com um toque mais delicado, temos uma dica ótima para você. É só você escolher uma cor mais neutra (o rosa clarinho é sempre uma boa escolha), e começar a decorar o seu convite. Assim como mostra a imagem abaixo, você pode mandar fazer o adesivo do unicórnio e colar, como mostra a imagem a seguir:

Resolveu de última hora que tem que fazer os convites da festa, mas não tem muito tempo para criar algo que possa lhe render muito trabalho, pois a data da festa já tá chegando. Esta opção abaixo é ideal para você. Uma dica muito simples de ser feita eu que se você prestar atenção, não vai necessitar de uma trabalho muito grande para ficar pronto para ser usado.

Outros formatos de convites de unicórnio

Como já falamos, existem diversas maneiras de criar convites de unicórnio para sua festa. Então se liga nas dicas lindas de convites que vamos passar aqui abaixo.

As vezes você só precisar pegar seu computador, ter nele algum programa de edição e colocar a mão na massa para criar um bom e lindo convite de unicórnio. Um ótimo exemplo é a dica que mostramos abaixo:

Quando estamos falando de uma festa com a temática de unicórnio, logo vem a mente histórias de princesas e príncipes, e de fato, sua criar é uma realeza no dia do aniversário. Então, nada mais digno do que fazer um convite a altura do dia. A dica que passamos abaixo é ideia para uma festa de criança, e pode servir tanto para menina como para menino. se eu fosse você, não deixaria essa dica passar e já salvaria ela para poder fazer. 🙂

Os convites tem que ser bem chamativo e atraente para quem for receber, então você tem que ser criativo. Use sua imaginação e criatividade para montar o convite. Essas dica abaixo é ideal para um dia mágico e único, tanto na vida do aniversariante como dos convidados. Então você já se tocou que essa ideia de convite de unicórnio que estamos mostrando aqui abaixo é uma ótima opção para enviar aos convidados, certo?! Seja criativo!

Convite de unicórnio

Agora vamos te mostrar duas formas de convites de unicórnio que você pode optar por fazer e que com certeza ficará lindo também. Vamos lá?!

Mostramos aqui vários convites com uma mega produção, mas existem, aqueles convites que muitas vezes pode parecer simples, mas no final, tem um resultado lindo. Como por exemplo, a imagem abaixo, nele você pode escrever o que quiser.

Quem foi que disse que para ficar bonito o convite tem que ser grande? Não mesmo. Como você mesmo pode ver, se for bem feito, o convite fica muito lindo. Basta usar a criatividade.

Enfim, essas foras as dicas que nós tínhamos para passas a vocês, esperamos que tenha servido e ajude nas próximas festinhas com temáticas de unicórnio que você vá fazer.

Para ver vários outros tutoriais do nosso blog, clique aqui.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*