Como fazer slime fluffy sem cola e sem espuma



Compartilhe!

Aprenda como fazer slime fluffy sem cola, sem espuma de barbear, sem bórax. Fica perfeita, fofinha, elástica e não gruda na mão.

Para ver o vídeo completo, clique aqui.

Quando a gente faz slime, a gente brinca, a gente relaxa, a gente tira o estresse. É super legal e, pode acreditar, é viciante!

Essa slime que você vai aprender hoje não utiliza bórax, nem ativador. Ela apenas utiliza 3 ingredientes: shampoo, amido e bom ar. Sim, isso mesmo, bom ar!

Materiais – slime fluffy

  • Shampoo;
  • Amido de milho;
  • Bom Ar.

Passo a passo – slime fluffy

Vamos começar fazendo a slime, e depois vamos deixar ela fluffy. Veja com são simples os passos. Em apenas 2 passos você terá sua slime prontinha!

Passo 1: misture o shampoo com o amido

Para começar, faça a base slime sem cola, apenas com um pouco de shampoo transparente e amido de milho. Misture bem, primeiro com uma colher e depois com a mão até dar o ponto de slime.

mistura de amido de milho e shampoo

Neste passo você já vai conseguir uma slime com um ponto bacana. Mas para deixá-la fluffy, você deve seguir o passo 2!

Passo 2: deixe a slime fluffy

Para este passo, vamos utilizar Bom Ar! Você deve ir jogando bom ar dentro da slime e aos poucos ir sovando. Aos pouquinhos você vai perceber que ela vai ficando bem fofinha!

slime com bom ar

Se quiser deixar ela mais fluffy ainda, coloque mais Bom Ar! Sempre que você quiser deixá-la mais fofinha, é só jogar um pouquinho mais de Bom Ar. Fica parecendo uma nuvem, estica muito e fica muito fofinha! Além disso, não gruda na mão.

Conclusão

Prontinho! Sua slime fluffy está pronta para você se divertir, se desestressar, dar uma relaxada e brincar! Que tal aprender a fazer outros tipos de slime? Para isso, acesse nossa categoria!

como fazer slime fluffy

Acesse nossa categoria de slimes aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*