Como fazer slime com pasta de dente


Compartilhe!

Aprenda como fazer slime com pasta de dente e mais 3 ingredientes. É muito fácil e super divertido. Quem já brincou com slime sabe como é viciante!

Aqui no blog temos uma categoria completa sobre como fazer slime. Que tal dar uma conferida?

Para conferir nossa categoria de slimes, clique aqui!

Materiais – slime com pasta de dente

  • 1 tubo de pasta de dente;
  • 1 caneta;
  • Cola branca;
  • Ativador caseiro.

Veja como fazer o ativador caseiro neste vídeo.

Passo a Passo – slime com pasta de dente

Passo 1: misture a pasta de dente e a caneta

Inicialmente, coloque toda a pasta de dente num recipiente. Em seguida, abra a caneta tirando a pontinha dela e derrame toda a tinta dela na pasta de dente. Mexa bem para misturar e colorir a pasta de dente.

mistura de pasta de dente com tinta de caneta

Passo 2: adicione a cola branca

A seguir, adicione a cola branca e mexa bem. Coloque uma quantidade que resulte no tamanho de slime que você quer. Não exagere, claro! Mexa com paciência.

cola branca em mistura

Passo 3: adicione o ativador e ative

O próximo passo é adicionar o ativador caseiro. Você deve adicionar aos poucos, bem aos poucos. E tenha paciência nesta etapa, pois você precisa ir mexendo bem e adicionando gotinhas do ativador até perceber que a consistência está chegando próxima do ponto de slime.

ativador no slime rosa

Quando estiver quase lá, tire o slime do recipiente, coloque na mesa e comece a mexer com a mão. Continue mexendo com paciência e adicione um pouco de ativador, se precisar. Continue o processo até chegar ao ponto de slime e obter uma massa super flexível!

como fazer slime com pasta de dente

Prontinho, você acabou de fazer uma slime linda e maravilhosa! Que tal compartilhar com seus amigos? Mande o link do nosso artigo. Qualquer dúvida, pode deixar nos comentários!

E, não se esqueça, é nos pequenos momentos da vida que a gente encontra mais vida. As coisas mais valiosas da vida, são de graça. Um pôr do sol, o ar que você respira, e brincar com seu filho. Aproveite!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*