Como fazer slime com 2 ingredientes – a melhor!



Compartilhe!

Não perca! Aprenda como fazer slime com 2 ingredientes, apenas! E a textura é a melhor que você pode imaginar! Super simples e divertida!

Materiais – Como fazer slime com 2 ingredientes

  • Cola branca;
  • Tênis pé;
  • Corante alimentício (opcional);
  • Glitter (opcional).

A maioria dos itens você vai colocar as quantidades que julgar necessárias. Por isso é bem importante você pegar a prática! Você vai ter que ir sentindo quando é o ponto certo de slime. Uma vez que você pegar essa prática, vai conseguir fazer qualquer amoeba que quiser! E pra isso…

Visite nossa categoria de gelecas, amoebas, slimes, lindas, divertidas e brincantes!!!

Passo a Passo

Pegue um recipiente e coloque a cola branca. Adicione o tênis pé. Se você quiser, pode adicionar também um corante da sua cor preferida e um pouco de glitter.

corante na amoeba
glossy slime glitter brilhante

O tênis pé demora para dar o ponto de slime, por isso você deve ir colocando aos poucos e mexendo sem parar. A textura da cola vai mudando aos poucos, seja paciente.

tenis pé slime amoeba

Vá tentando tirar as bolinhas que se formam com o tênis pé. Vai chegar uma hora que a mistura vai começar a desgrudar do recipiente.

Na hora que começar a desgrudar, você deve pegar na mão e terminar de dar a consistência da slime na mão. Amasse, estique, brinque, e se quiser coloque um pouco de tênis pé na mão para que a massa pare de grudar na sua mão.

Como fazer slime com 2 ingredientes

Gente, tenham paciência agora, pois essa slime fica muito perfeita. Flexível e linda. É só mexer, esticar, e ir ajustando as quantidades até dar o ponto de slime!

slime glossy como fazer

Olhem só que resultado bacana! A slime fica realmente show de bola! E aí, gostou? Uma vez que você aprender como fazer essa slime fácil, de apenas 2 ingredientes, você consegue aprender bem mais rápido todas as outras! Ei, aproveita e conta pra gente o que você achou nos comentários!

Para ver o vídeo completo, clique aqui.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*