Bolo de fraldas feminino: 30 ideias


Compartilhe!

Vai preparar um chá de bebê e está precisando de ideias para montar algumas coisas? Pois bem, temos uma dica muito importante para você! Veja como fazer um lindo Bolo de fraldas feminino.

Bolo de fraldas feminino

Todo mundo que já foi num chá de bebê com toda certeza já viu um estilo lindo de bolo que fica em alguma determinada mesa da festa, certo?! Pronto, nós vamos te mostrar agora algumas dicas de bolos de fraldas femininos. São dicas super lindas e você vai amar pois são todas lindas e muito fácil de fazer.

Pata você que ainda não sabe esse bolo que chamamos de bolo de fraudas e descartável (porém as fraldas servem para serem usadas sim depois). Esse bolo é apenas utilizado de forma temática para ser parte de uma decoração especifica que é um chá de bebê, (pode ser usado num chá de revelação também), é tendência. 

Vamos lá para as dicas de bolo de fraldas feminino?!

Como bem sabemos o bolo de fraldas tem aquele padrão de utilizar as fraldas enroladas para fazer o estilo de decoração. Mas isso pode mudar caso você utilize sua criatividade na hora que estiver montando a sua ideia.

Sempre vai ter um utensílio que pode mudar tudo na hora em que você estiver fazendo o bolo de fraldas, e você vai ver aqui algumas dicas para pode se inspirar e fazer uma linda decoração para sua festa de revelação ou chá de bebê.

Não é apenas enrolar fraldas, é enrolar e decorar essas fraldas. Como você mesmo pode ver, na dica abaixo foi utilizado fraldas de pano para fazer o bolo (que também ficou lindo). Veja que na parte de cima tem uma linda decoração para acrescentar e deixar o decoração bem mais enfeitada.

A cor que vai usar para decorar, vai ficar ao seu critério, mas pode ter certeza, a cor que você usar vai ficar lindo. Não se limite na hora que for criar, deixe sua criatividade falar mais alto.

Não se tem um tamanho definido ou tem que seguir um padrão especifico para que fique bonito, não mesmo.Você pode fazer como quiser, basta já ter uma ideia na cabeça e assim deixar a comemoração ainda mais bonita.

Como fica nítido na imagem abaixo, os materiais utilizados para decorar os bolos de fraldas são peças importantes, pois faz com que a decoração ganhe um brilho a mais.

O modelo que mostramos a baixo não traz as fraldas enroladas, ela traz as fraldas em meio que inclinadas montando assim um lindo bolo temático que ao ganhar a decoração de roas caindo sobre um dos lado teve sua finalização perfeita.

Mais dicas de bolos de fraldas

Outra maneira de bolo de fralda, dessa vez não tem vários andares, tem apenas um e da mesma forma continua lindo. O laço feito com a fita de cetim e a decoração feita com os sapatinho sobre as fraldas deixaram tudo mais enfeitado. Seja criativo, o simples feito com amor fica lindo.

Bolo de fraldas feminino

Seja criativo enquanto estiver criando seus bolos temáticos, use e abuse de algo que você tenha aí na sua casa e acha que pode servir como uma decoração para o bolo. Veja que linda a dica abaixo:

Logo depois de ter escolhido o tema você pode utilizar vários elementos no bolo de fraldas que faça referencia a festa. Pode ser um papel com o nome do tema, ou até mesmo um adesivo, uma plaquinha, um boneco ou qualquer outra opção que você queira usar.

Bolo de fraldas feminino

A peça que estamos falando aqui serve para lembrar o típico bolo de festa normal. E sim, pode ser bem mais do dois, três, quatro ou mais andares, isso fica ao seu critério, não se tem um tamanho ideal. Pata fazer esses andares você pode sim utilizar o suporte que é utilizado para fazer bolos tradicionais ou ir apoiando um andar no outro certificando que não vai cair.

Bolo de fraldas feminino

Bolo de fraldas feminino

Não existe mistérios ou segredos referente à estrutura desse tipo de bolo. O que vai exigir de você um pouco mais é a forma que você vai decorar esse bolo, daí sim, você vai ter que dedicar mais tempo. Então, antes de mais nada é bom você pensar em quais cores vai usar, também pensar em quanto você quer gastar e outro passo essencial é pensar no tema da festa.

Bolo de fraldas feminino

Você está gostando das dicas que estamos passando aqui? Nós esperamos que você esteja gostando e aprendendo.

Mais dicas de bolos de fraldas

Ainda não acabou, fica aqui que nós temos mais dicas parta te mostrar. Antes de mais nada vamos reforçar uma coisinha aqui, não existe formato específico para montar esse bolo. Você pode fazer ele redondo como também pode fazer ele quadrado, ou pode criar outras formas, caso você queira. Só mais uma dica antes de passarmos para as próximas dicas, existem aqueles bolos em formatos de carrinho de bebê, coração chupeta e vários outras opções que remeta ao bebê. Seja criativo!!

Bolo de fraldas feminino

A fórmula ideal para fazer esse lindo bolo de fraldas é ser criativo. Você não precisar ter muito para poder fazer essa decoração, você pode usar o que tem aí mesmo na sua casa. Basta que você já tenha em mente o que quer fazer.

Bolo de fraldas feminino

Quando falamos de decoração de bolos de fraldas, falamos que você pode usar o que quiser e tiver para decorar. As fraldas são apenas uma parte da decoração, os materiais que você vai usar vai ser o que vai deixar essa parte da decoração muito mais bonita.

Bolo de fraldas feminino

As formas para a montagem dos bolos de fraldas podem ser vários, e tudo isso vai depender do tema que você pretende fazer o tema sua festa, ou o estilo também. Caso a festa tenha uma decoração mais alegre ou divertida, é muito bom apostar em itens para bebê.

Mas caso a decoração seja clássica e tradicional vai ficar lindo se você fizer algo com renda, tecido tule, pérolas e muitas flores. Dessa forma o restante da decoração pode ate ser uma complementação com o formato do bolo e doces originais que você vai usar para servir na sua festa.

É comum que o bolo de fraldas seja usado como algo decorativo até que seja a hora de cortar o bolo real.

Bolo de fraldas feminino

Dicas do que você pode usar para decorar bolo de fraldas

  • Juta
  • TNT nas mais variadas cores desejadas por você
  • Tecidos, (quais você quiser usar)
  • Rendas também nos mais variados formatos
  • EVA é uma dica muito boa
  • Papéis decorativos e adesivos
  • Fita de cetim e outras fitas também

Bolo de fraldas feminino

Os bolos simples são aqueles que não são muito trabalhosos para serem feitos. Dessa forma, você poderá fazer com muita facilidade, com ou sem ajuda de uma outra pessoa. O segredo maior é começar enrolando as fraldas, colando elas umas às outras com fita crepe ou outro material que que cole. Por fim basta você colocar uma fita de qualquer espessura, de tecido, cetim, renda, juta, etc. Caso o bolo tenha mais andares, repita esse processo nos demais. Assim como mostra a imagem abaixo:

Bolo de fraldas feminino

Com toda certeza você vai adorar a dica que vamos mostrar abaixo. Olhe que lindo esse bolo de fraldas feito com apenas dois andares. Como você mesmo pode ver não precisa de muito para fazer um lindo bolo de fraldas, nessa dica abaixo, só foram usadas fraldas e fitas decorativas de cetim.

Bolo de fraldas feminino

Os bolos de fraldas necessariamente não tem que seguir um padrão de serem redondos, como já falamos e mostramos aqui, eles podem ser em vários formatos. Abaixo mais uma dica de bolo de fralda quadrado que tem um resultado final muito lindo.

Bolo de fraldas feminino

Você pode imprimir adesivos com o nome da bebê e colocar em alguma parte do bolo. Ursinhos e sapatinhos são materiais de decoração perfeitos para serem usados no bolo. Como mostram as duas imagens abaixo, você pode usar como e onde quiser.

Bolo de fraldas feminino

Mais uma dica com bolos de fraldas feito com fraldas de pano que fica muito lindo. Mesmo estando falando de bolos de fraldas femininos, você pode utilizar as ideias aqui e colocar cores e materiais masculino para fazer do seu bebê também. Só para mostrar com fica lindo só mudando as cores, veja a imagem abaixo:

Bolo de fraldas feminino

Como já falamos você pode fazer como quiser que vai ficar lindo. Olhe o exemplo que mostramos abaixo, muito lindo!

Bolo de fraldas feminino

Última dica de bolo de fraldas feminino

Para finalizar as dicas que estamos passando aqui, deixamos aqui uma imagem que retrata três lindas formas de como você pode fazer seus bolos de fraldas.

Bolo de fraldas feminino

Para ver vários outros tutoriais do nosso blog, clique aqui.

Bolo de fraldas feminino

Caso queira mais ideias sobre bolos de festas é só pesquisar clicando aqui.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*