Artesanato em borracha de E.V.A



Compartilhe!

Vamos te mostrar agora no passo a passo como confeccionar uma linda flor em E.V.A. Vem com a gente ver como é fácil e rápido de fazer!!

Materiais: Artesanato em borracha de E.V.A

Para fazer esta linda flor em E.V.A, você só vai precisar ter em mãos:

  • E.V.A nas core que você desejar
  • Tesoura
  • Cola quente ou cola instantânea para artesanato
  • Fita de cetim ou cordão fino
  • Bombom

Passo a Passo: Artesanato em borracha de E.V.A

Passo 1: Começando a montar a flor

Para começar você vai juntar quatro folhas como mostraremos logo mais aqui, mas antes uma dica, essas folhas vão ser apenas juntadas e não coladas. Assim:

folhas feita em e.v.a

Você pode usar qualquer molde que você quiser para fazer este artesanato, ficará ao seu critério. Mas caso você queira seguir o nosso, é só se basear na imagem acima e fazer o seu também. 🙂

Passo 2: Colando as pétalas

Agora você vai pegar as pétalas (aqui usamos umas como se fossem uma concha) e cole elas prendendo as folhas que foram apenas juntadas. Faça o seu para que fique assim como mostra a imagem:

porta bombom, em formtado de E.V.A.

Passo 3: Colando o miolo do flor

O miolo da flor que aqui estamos fazendo tem um propósito, vamos colocar um bombom dentro, então ele vai seguir uma linha de caixinha. Fizemos como se fosse uma estrela arredondada de quatro pontas e dois furinho em cada pontinha dessa. E por fim calamos ela bem ao meio, assim:

FLOR E PORTA BOMBOM EM E.V.A

Conclusão: Artesanato em borracha de E.V.A

Agora é só você colocar um bombom dentro desse miolo que foi feito no passo anterior e após colocar esse bombom, você vai usar uma fita de cetim fininha ou um cordão e passar por dentro dos furinhos feitos nas quatro pontas do miolo e dar um lacinho. Feito isto, estará pronta a flor decorativa que serve também como porta bombom.

Artesanato em borracha de E.V.A

Você viu como é fácil criar algo tão lindo gastanto bem pouco?! Use sua criatividade e faça várias lembrancinhas iguais essa usando E.V.A.

Para assistir aos vídeo completo, clique aqui.

Para ver vários outros tutoriais do nosso blog, clique aqui.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*