30 fantasias de carnaval para casal



Compartilhe!

Fantasia de carnaval pode ser algo difícil de escolher, principalmente para casal. Se você ainda não sabe o que vai usar, certamente esse post vai trazer inspiração pra você e o seu boy arrasarem!

1. Personagens

Em primeiro lugar, que tal investir em personagens de contos, desenhos e games? Além de ficar super fofinho e charmoso, sem dúvida a fantasia vai levar você de volta à infância. 

Chapeuzinho Vermelho e Lobo Mau
Pikachu e Ash
Popeye e Olívia Palito
Princesa Peach e Mário
Superman e Lois Lane
Mario e Luigi
Mickey e Minnie
Sininho e Peter Pan
Peter Pan e Sombra
Os Padrinhos Mágicos ( Cosmo e Wanda)
Pac Man e Pinky

2. Global

A vibe dos dois tem que estar alinhada, principalmente quando o assunto é fantasia em casal. Por isso se certifique-se de que o boy também está se divertindo, pois a folia só tem graça quando os dois estão felizes!

Casal Indiano
Duendes da Floresta
Caça e Caçador
Fada  do Dente e Dentista
Marinheiro e Sereia
Salva Vidas
Leoa e Leão
Casal Niguiri
Raio e Eletrocutada

Chuck Noland e Wilson

As fantasias com tema de fruta e agricultor são uma ótima opção, sobretudo no nosso país tropical. Pode-se usar várias frutas, por exemplo: melancia, abacaxi, uva, morango e etc… Por isso, escolha sua fruta favorita e caia na festa!

Moranguinho e Agricultor

A fantasia de jardineiro e flor é igualmente outra variação da fantasia de fruta e agricultor. Pode-se variar o tipo de flor, por exemplo: margarida, rosa, hortênsias e etc…

Jardineiro e Flor
Delivery Boy e Pizza

3. Preto e Branco

Todo mundo tem uma blusinha listrada em casa. Então, que tal fazer uma fantasia super criativa e utilizar peças que você já tem. Acima de tudo o casal estará praticando sustentabilidade. 

Assaltantes de Banco
Mímicos
Mímicos 2
Cinema mudo
 Mágico e Coelhinha
Rei e Rainha de Copas

Enfim, foram 30 ideias de fantasias que espero ter ajudado da decisão do casal! Quanto mais pesquisar melhor para os dois, se caso os dois concordarem com a fantasia escolhida, então é só iniciar os preparativos e cair na folia. Não se esqueçam de levar para o carnaval muita alegria, energia e acima de tudo amor!

Por fim, caso tenha gostado desse post, compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*